1 – DESISTÊNCIA

Respeitando o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e principalmente os seus clientes, a Camiseta de Pet   garante a opção de desistência da compra realizada, seja por motivo de arrependimento ou força maior. Conforme ditam as normas do CDC, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

  1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. Para o envio do produto, será gerado um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado junto aos correios. O valor da postagem não será cobrado;
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  3. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção! O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Camiseta de Pet  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Camiseta de Pet   antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Todo produto que for enviado para devolução/troca sem a devida comunicação e autorização, fora do prazo estipulado, sem lacre ou com ausência de itens/acessórios que o integrem, terá os seus volumes reenviados para o endereço de origem sem a correspondente restituição de valores.

 

 

Para fazer a devolução, siga as seguintes etapas:

  1. Comunique a Camiseta de Pet  de que deseja fazer a devolução do seu pedido;
  2. Receba via e-mail um código de autorização de postagem;
  3. Para fazer o envio do produto, sem custo, acondicione o produto em sua embalagem original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
  4. Relate no verso da DANFE, se possível, o motivo da devolução;
  5. Dirija-se aos correios com o produto devidamente embalado e apresente o código para autorização da postagem;
  6. Exija o código de rastreamento da etiqueta do produto postado nos correios, e comunique esse código à Camiseta de Pet  através do e-mail.

 

2 - PRODUTO COM DEFEITO

Para casos onde seja observado um determinado defeito técnico do produto o prazo para solicitação de troca à Camiseta de Pet   é de 07 (sete) dias corridos após a entrega. Agindo dentro do prazo limite o cliente deve proceder da seguinte forma:

1- Comunicar à Camiseta de Pet   sobre a constatação do defeito técnico do produto, informando o número da nota fiscal e os dados do defeito encontrado

2-Após a confirmação de recebimento do seu pedido de devolução/troca a mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na nota fiscal de compra. Para isso, será gera um código de autorização de postagem, para postagem dos produtos nos correios, sem qualquer tipo de cobrança

3- 0 produto deverá ser obrigatoriamente devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, e todos os acessórios e manuais

4- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

5-O pedido de devolução/troca só terá prosseguimento após o recebimento do produto em conformidade com todas as atribuições necessárias relatadas anteriormente.

6- A avaliação de defeitos será realizada pela Camiseta de Pet , e o prazo médio para conclusão de cada laudo é de 15 dias úteis após o recebimento do produto. Em caso de laudo favorável à troca o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Em caso de laudo contrário a troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Os itens de reprovação para solicitação de troca são os seguintes: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental e desgaste natural em decorrência do uso.

Importante! Todo produto que for enviado para devolução/troca sem a devida comunicação e autorização, fora do prazo estipulado, sem lacre ou com ausência de itens/acessórios que o integrem, terá os seus volumes reenviados para o endereço de origem sem a correspondente restituição de valores.

 

3 – DESISTÊNCIA DE PRODUTO QUE ESTÁ EM TRANSPORTE

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e do envio do produto, recuse a entrega.

Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos a restituição do valor pago.

 

4 – REEMBOLSO

O estorno será solicitado à administradora de cartão de crédito em caso de pagamento com cartão

Para pagamentos via PIX o estorno é feito via PIX

Para pagamentos via Transferência o estorno é feito via Transferência 

Para pagamentos via boleto o estorno é feito via PIX ou Transferência.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de:

Telefone: 11 9 5434-4127 – segunda à sexta das (das 08:00 às 12:00) – (das 13:30 às 17:30)

WhatsApp:  11 9 5434-4127 

E-mail:   [email protected]